Semana de Moda de NY no Facebook do Com Qual Roupa

Galerinha Fashion!
Estou definindo um padrão em minhas redes sociais: No blog eu comento tendências e comportamentos, mas no facebook do Com Qual Roupa eu comento os desfiles que estão rolando.

Portanto, NÃO vai rolar nadica de nada aqui no blog do Com qual Roupa, sobre a Semana de Moda de Nova Yorque. Mas ela está to-di-nha comentada, com posts rapidíssmos, look a look, com dicas de tipo físico, de onde usar e por aí vai... vai por mim, tem muitaaaaaaa coisa no face do Com qual Roupa, pois o formato é mais dinâmico e rápido.

Enfim, visitem a página e curtam a mesma, pois são propostas diferentes, mas sempre com foco em moda e tendências, ok?

Clique AQUI para acesssar o facebook do Com qual Roupa.

Só para adoçar, aí vai UMA dica, tirada das mais de 200 que por lá eu postei:


Olha que proposta interessante para uma executiva trabalhar, passando idéia de poder e firmeza. Mas, obviamente, sem as peles da gola, que exageram no glamour e evocam outro espírito.

Jason WU - semana de moda NY Inverno 2013.

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!